skip to main
|
skip to sidebar
20090702
Chegou O emoticon do ORC COTOCO!!!!!
E ai galerinha ezpertinha? Querem um coisa muito Tr00? Então copiem a maldita imagem do orc desmembrado abaixo e usem-na para pentelhar seus amiguinhos no MSQ:
Orc Cotoco: Criando coisas incrivelmente idiotas desde 2009.
Um comentário:
Anônimo
7 de maio de 2011 às 21:20
cotoco
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Baú de surpresas
Baú de surpresas
abr. 2010 (4)
jul. 2009 (11)
jun. 2009 (3)
cotoco
ResponderExcluir